Dieta vegana com a konjac

Vegano

Origem das massas Konjac MF (vegana/vegetariana)

Konjac glucomanano (que da origem a Konjac Massa MF) é extraído de uma planta do gênero Amorphophallus pertencente à família Araceae, normalmente encontrada em regiões da Ásia e África, sendo mais cultivada em países como China, Índia e Japão, tanto a fibra integral quanto a farinha refinada de Konjac (70% de glucomannan).

A porção mais utilizada do Konjac para elaboração das massas é o seu volumoso tubérculo, uma estrutura que funciona como reserva para a planta, apresentando aspecto similar as batatas (O glucomanano oriundo do Konjac é um polissacarídeo da família das mananas, manana pura, galactomanana e galactoglucomanana), que são considerados os principais componentes da hemicelulose na parede celular das plantas.

Todos os nossos produtos são derivados do tubérculo konjac – de onde a farinha é extraída – e composto, em grande parte, por fibras solúveis. E justamente devido ao alto teor de água (96%) e a presença da fibra do konjac Glucomanan (4%) que torna possível a criação de um produto com ZERO TEOR DE CARBOIDRATO e de BAIXA CALORIA.

“A farinha que dá origem as massas é extraída do tubérculo konjac, utilizada como matéria-prima principal para o preparo dos produtos, hidratada em diferentes formatos de massas e arroz”.

Ideal para pessoas que desejam seguir uma alimentação saudável e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma saborosa refeição à base de massas e arroz 100% vegana e Cruelty Free no seu processo de produção e fabricação.

Adeptos da alimentação vegana e vegetariana podem consumir as massas konjac, além de prática e de rápido preparo, auxilia no balanço nutricional e melhor controle dos carboidratos consumido durante as refeições, muitas vezes presente em abundância na dieta vegana, devido ao elevado  consumo de batatas, raízes, legumes e grãos ricos em excesso de carboidratos. 

Com uso das massas Konjac é possível criar inúmeros pratos veganos com balanço nutricional adequado que ajudam a manter refeição saudável, balanceada e diversificada.

Informação nutricional

selos nutricionais

E-books

Saiba mais